FÓRUM DE
MARKETING
DE CAUSA 

Conectando Marcas e Organizações para uma sociedade melhor

No dia 24 de outubro, o Instituto Ayrton Senna, CAUSE, IPSOS e ESPM se reuniram para realizar o 3º Fórum de Marketing Relacionado à Causa.

​Na ocasião, as instituições apresentaram cases e painéis com especialistas em causasmarketing e sustentabilidade e debateram os seguintes temas:

  • Marketing relacionado à causa como ferramenta estratégica de mercado
  • Diferentes modelos de investimento social para empresas
  • Estratégias e oportunidades de engajamento social

O objetivo é oferecer ideias inspiradoras e fomentar a discussão sobre as mudanças proporcionadas pelo engajamento empresarial em causas frente ao consumidor contemporâneo.

A IPSOS apresentou em primeira mão, a 3ª edição da pesquisa Pulso Brasil Marketing de Causa – o mais completo monitoramento de opinião pública sobre consumo e questões sociais realizado no Brasil.

Pesquisa de marketing relacionado à causa III

A Ipsos apresentou em primeira mão, a 3ª edição da pesquisa Pulso Brasil Marketing de Causa - o mais completo monitoramento de opinião pública sobre consumo e questões sociais realizado no Brasil.