FÓRUM DE
MARKETING
DE CAUSA
Conectando Marcas e Organizações para uma sociedade melhor
Conectando Marcas e Organizações para uma sociedade melhor
Na sua edição inaugural em 2017, o Fórum de Marketing de Causa estabeleceu um marco significativo ao trazer à tona discussões cruciais sobre o papel do Marketing de Causas no cenário contemporâneo.
Ao fomentar diálogos e debates enriquecedores, a primeira edição do Fórum não apenas lançou luz sobre as nuances do engajamento empresarial em causas sociais, mas também consolidou-se como um ponto de encontro essencial para líderes, profissionais e estudiosos interessados em compreender e aprimorar o impacto social positivo por meio do marketing.
Essa estreia bem-sucedida estabeleceu as bases para as edições subsequentes, reafirmando o Fórum como um catalisador vital para a inovação e o avanço no campo do Marketing de Causa.
Em julho de 2017, a Ipsos realizou, em parceria com a ESPM, o Instituto Ayrton Senna e a Smiles, uma pesquisa dedicada ao Marketing de Causa. A parte quantitativa do estudo contou com 1.200 entrevistas sobre uma amostra representativa da população brasileira urbana de 16 anos ou mais.